segunda-feira, 25 de junho de 2007

O vesgo..

Bom caros leitores, hoje vou falar sobre uma das minha atuais paixões.. Não, não conheci nenhuma minina nova, é um esporte, handbol!




Massa demais fazer isso...




Continuando, esse ano decidi me dedicara a esse esporte, me dediquei o que não fiz nos outros dois anos na escola e consegui cum lugar como reserva no time do estudantil(tudo esse ano). Bom tudo corria bem, eu jogava todos os jgoos, até aparecer o vesgo.





num é esse vesgo não..






Bom, ele chegou e meio que tomou meu lugar no time. Deixe explicar-lhes: O time titular até antes dele era : Iohan (pivo), Carlos(central), Txai e Magno(armação), Douglas e Osvaldo(alas), e sobravam eu, o André e o Pedro no banco(3 alas). Bom, primeiro o andré entrava no lugar o Osvaldo de ala, depois eu entrava no lugar o Iohan e trocava de lugar com o Douglas, ficando assim eu de ala e ele de pivo, isso antes do vesgo. Agora jogamos com o Magno de ala e o vesgo no lugar dele, e fazendo as contas, não sobra a vez pra eu entrar. Isso me deixo puto da vida, e o último jogo não joguei, sabe eu gosot de jogar o handbol-arte quando possivel, mas como eu farei isso se eu não jogo?
Para piorar mais um pouco, antes do nosso jogo, uma minina do time feminino disse assim pra min: "Shuber, faz um gol pra min!", eu disse que era reserva, e ficou por assim mesmo. Nos outros jogos quando ninguém me pediu gol, eu joguei e fiz gols, mas nesse não. Não tenho nada contra o vesgo, ele é meu amigo aliás, mas com ele no time eu não jogo.


OBS: sinto uma bota vindo, falarei mais sobre o assunto depois.

Um comentário:

Freak disse...

Treina mais rapaz... ta querendo jogar sem concorrencia? rsrs

obs. é Freak-muscle do off cdr