quarta-feira, 27 de junho de 2007

Paralisação...

Vou ensinar pra vocês a matemática das paralizações: paralização + 4ª feira + estudante no CEFET = todo mundo do CEFET no shopping!!
Bom e hoje foi uma dessas quartas feiras!! Dia perfeito.
Mas bem, hoje eu vou tentar falar um pouco sobre o objetivo dessa paralização, bom é lógico que é a greve, então eu vou falar o motivo da greve.
Os professores dizem que o PAC(programa de aceleração do crescimento) dará um aumento de 1,5% para todos os fncionários, porém os policias acabaram de receber 30% de aumento, e investiria 10bilhoes se não me engano na educação agora, e não investiria mais nos próximos 10 anos. Caso isso seja verdade, eu gostaria de saber o que a pessoa que propôs isso tinha fumado? porque convenhamos, não investir em educação, ainda mais em uma país em desenvolvimento, para min é loucura!! ou melhor Burrice, concordam?!?! A vezes eu penso o que os politícos de hoje em dia tem na cabeça, tudo bem que eles roubam, aumentam o sálario deles, mas já tá mais do que na hora deles fazerem pelo menos alguma coisa em favor dos brasileiros.
Estou colocando aqui minha indignação!
Boa noite.
Sem foto em sinal de luto!

Nenhum comentário: