segunda-feira, 18 de junho de 2007

Que merda...

Bem queridos leitores, quem vos fala nessa noite de segunda feira é o autor do mesmo.
Estou um lixo hoje: cansado, desanimado, com preguiça.
Mas pelo menos tenho duas alegrias, e hoje vou falar sobre uma delas: o happy hour depois da aula, ou melhor truco.
Bom, começou a semna de provas Bimestrais, e depois da aula sobra um tempinho pra dar uma jogadinha, mas o assunto é serio, não é por acaso que hoje, primeiro dia de provas foram 5 "mesas" no casino CEFET/MT




vamos contar, aqui embaixo esses dois fazem parte de uma, atrás deles mais uma, e depois mais 3, só clicar na foto pra dar zoom..


Por acaso, o autor que vos escreve estava na de baixo, por isso não estava na foto.
Resumo do dia: cursinho, almoço, aula, aula, aula, prova, truco, ed ficica, casa, cama.
Boa noi..ZZZzzZZzzz...

Um comentário:

johannes disse...

carai heim!!!!
qdo sai d lah tava só tres rodas trabalhando qr dizer q chegamos ao auge d 5 rodas!!!
uhul
cefet o berço do truko matogrossensse!!!