terça-feira, 5 de junho de 2007

O galo do Cabeção..

Bom queridos leitores, hoje vou falar sobre meu melhor amigo, alias, foi mal pelo atraso Douglas, mas antes tarde do que nunca.
em primeiro lugar vou apresentá-lo a vocês.





ele é um cara gente boa.



Bom. Agora que vocês já sabem quem é ele. vou contar-lhes de quando o conheci.
16 de semtembro de 2000. comecei a frequentar um grupo escoteiro, era lobinho ainda, eu entrei na matilha dele. Ele parecia ser gente boa, mas nao parecia ir com a minha cara, alguns acampamentos se passaram, viramos colegas, passado algum tempo, meu irmao entrou para o grupo também, nunca tratei meu irmao bem, douglas achava que eu era uma pessao má(nunca julgue um livro pela capa), então depois do primeiro acampamento com meu irmao junto, ele mudou de idéia, eu não era mal, mas meu irmão fazia com que eu fosse. E assim nos tornamos amigos.
Novembro de 2004, incriçoes para o CEFET-MT abriram, nós nos inscrevemos, o nosso ano letivo acabou uma ou duas semanas antes da prova, decidimos entao, estudar junto, na segunda antes da prova ele veio aqui em casa, estudamos português, pelo menos deviamos te-lô feito. na quarta fui à casa dele e estudamos matematica, esse sim é o nosso forte! E depois estudamos outras matérias importantes, como Tony Hawlk 2, e Gran Turismo.
Passamos no CEFET, só alegria, desde então somos melhores amigos.
Mas, na quinta-feira última, meu querido amigo sofreu um acidente, foi depois do show da Banda Locomotiva em comemoração ao aniversário do Gremio estudantil Nilo Peçanha. Eu não estava lá, enquanto descia a rua Zulmira Canavarros, após o cruzamento com a Voluntários da Pátria, uma rocha despencava do prédio na esquina, e acabou acertando sua cabeça. Dizem os presentes que foram momentos de desespero, tropeções, muito sangue, choro, e afins.
Após alguns dias, com a consciência retomada, meu Bravo amigo reapareceu na escola, e eu pude tirar uam foto do estrago.





praticamente um wolverine, cicatrizou muito rápido...



Bom caros leitores, essa é a história desse Bravo amigo chamado Douglas.
[]'s

Nenhum comentário: