terça-feira, 19 de junho de 2007

5 minutinhos...

Bom caros leitores, vou contar como foi meu dia hoje, espero que vocês acreditem:
Salvo pouco exceções meu dia foi um lixo..

Precisava entregar as tarefas atrasadas no cursinho de inglês, então depois da ed. física, fui estudar aqui em casa, mas tava caindo de sono. Estudei até 1 hora, então hoje cedo estava com muito sono. Minha mãe veio me acordar. Enrolei uns 10 minutos, me arrumei, fui pra escola. Estava crente que a 1ª aula era de gramática: sono na certa. Cheguei a aula era de matemática, aula boa, assisti. Então pensei: “eu vou dormir na segunda aula: literatura...”. O professor faltou. Desci pra cantina, juntei umas cadeiras e comecei a dormir. Então os meus amigos começaram a atirar bolinhas de papel em min. Acordei puto da vida. Estressei. Fui andar. Depois de muito andar, encontrei a Paty, o Andrei e a Natalia, quando eu os encontrei, eu já estava estressadão, então o Andrei começou a encher meu saco. Fui pra longe dele, passados 5 minutos ele vem pro meu lado, eu quase enlouqueço. Então fui almoçar, almocei rápidão, pra tomar banho rápido e ir dormir na sala. Quando vou tomar banho, o banheiro estava lotado, tinha pressa, única opção: banheiro feminino. Banho de água quente, uma delicia, não tinha fila, terminei antes do meio dia. Fui pra sala.

Nunca, nenhuma alma viva chegou na sala 12:10 pra estudar.

hoje tinha uma lá, acho que me esperando talvez. Pediu que eu explicar um exercício, expliquei. Deitei nas cadeiras. Quando eu estou caindo no sono, uma anta entra abrindo a porta e puxando cadeiras. Barulho, meu sono sai correndo, foge, escapa de min. Acordo, porem continuo deitado. 15 minutos depois, chega o Andrei e uma amiga minha(Elênice). Deito no seu colo, ela fica mexendo no meu cabelo, meu corpo começa a ficar “leve”, duas amigas minhas chegam. Meu sono vai embora, outra vez. Comecei a fazer planos para as aulas da tarde:

1ª aula: estudei pra prova;

2ª aula: fiz tudo rapidinho pra dormir, ai quando eu começo a cochilar bate o sino;

3ª aula: pensei: “dessa não passa!”.

Comecei a dormir, tava gostoso. Então eu começo a sentir um negocio gelado no meu lábio, era pasta de dente. Acordo, armo o barraco, desço pra cantina, bravo. Chegando lá encontro minha amiga na escada. Encosto minha cabeça no colo dela, começo a relaxar, chega o Andrei. Resumo até a 3ª aula: não dormi. Então pensei: Faço a prova rapidinho e durmo depois. fiz a prova rapidinho, sai da sala na mesma hora e esqueci de dormir.converso um pouco, espero a Natalia. Converso um pouco com ela, vou embora pro curso de inglês. Antes de ir fico com ela. Vou pro inglês, termino minhas tarefas. Na aula, começa a me dar sono. Sala pequena. Tiro um pequeno cochilo, mas acho que meus colegas perceberam, porque quando o professor falou comigo e todo mundo olhou pra minha cara meio que rindo. Pra minha infelicidade, minha sala tem 7 meninas e 3 meninos, eu não sabia pra onde olhava ao invés de dormir. Nós sentamos em circulo, e

a menina que tava na minha frente tava de minissaia, alias sempre tem uma q vai de minissaia, mas nunca reparei tanto nisso. Fico perdido não sei se olho ou se durmo. Tento dormir. Não dá, resolvo ver um pouco da aula, mas sem olhar pra minissaia. Olho para o lado: 3 colegas de sala estavam com aquelas calças de ginástica coladinhas. Volto a fechar os olhos. Tento focar minha mente no inglês, difícil. Finalmente a aula acaba, venho pra casa.

FIM.






nada melhor do que um bom cochilo...



Boa noite, fui dormir.

Nenhum comentário: