quarta-feira, 20 de junho de 2007

Saiu o resultado da minha 5ª feira...

Bom queridos leitores, podem falar, nada melhor do que um autor sem idéias. Ultimamente ando meio cansado, verdade, mas não desistirei desso blgo por causa de uma maré de falta de inspiração. será que aquela frase: sorte no amor azar no jogo, funciona também com inspiraçao, se funcionar está explicado, bom mas é motivo para outro post, vamos ao post de hoje.
Vocês lembram da redação que eu fiz? Bom o professor corrigiu e devolveu. Tirei 0,9(valia 1,5), ou 60%.









ficou boa até...


Porém o que me deixa indignado é que eu, um rapaz estudioso, perdi uma tarde inteira fazendo isso, tirei 0,9, e o Ayrton, não que ele não estude, mas eu acho que ele tem uma certa aversão às aulas, tira 1,0 nessa redação, detalhe: ele fez em 20 minutos, fora isso está tudo ótimo.
Boa noite.

Nenhum comentário: