domingo, 24 de junho de 2007

Bejweled 2 deluxe - Parte 2

Bom caros leitores, primeiramente gostaria de me desculpar com os senhores porque ontem acabei não postando neste periódico, e para tentar concertar isso, saí do meu descnaço dominicla e vim postar aqui a segunda parte do meu artigo sobre o jogo: Bejeweled 2 Deluxe. Caso você tenha perdido a primeira parte, você pode encontrar ela aqui.
Modos de jogo:
Action:
na minha opinião o melhor modo de jogo, nele você joga contra o relógio, ou seja, os pontos que você faz aumentam o relógio e ai você pode fazer mais jogadas, e ai vc tem mais tempo, resumindo, um ciclo viciante, mas conforme você vai passando de fazse o tempo vai descendo mais rápido, logo você tem que fazer mais pontos.
Endless: o próprio nome já diz tudo, sem fim, e o que prende o jogador a esse modo de jogo é justamente a vontade de chegar no fim dele, resumindo, um modo de jogo para quando você não tiver nada para fazer.
Jogadas:
A mais simples, é essa você junta 3 peças iguais em série e elas estouram.



a pontuação disso não é alta..




Você também pode fazer "combos", fazendo estouros ou peças múltiplas.



combo simples.



Mas existem também outras peças como as powergems, para fazer elas você precisa juntar 4 peças iguais em série, ou 5 em "L".



encontre as peças dessa maneira, mexa a azul para cima e você terá isso:






powergem


Você também pode fazer combos com powergems, tanto na hora de montar esse tipo de peça, quanto na hora de expludi-las, lembrando que quando elas explodem elas destróem peças à uma peça de distância(para cima, para baixo, esuerda e direita, e também as diagonais.) ou explodem a powergem ao lado.
Por último temos os Hypercubes, são peças formadas pos 5 ou mais pedras alinhadas(já ouvi sobre hypercubes de 7 pedras, eles dâ 3 vezes mais pontos quando são usados.).




no minino 5 peças..






até que o hypercube é bonitinho..



Os hypercubes funcionam da seguinte maneira, quando você troca eles de lugar com outras peças, eles explodem as peças iguais as que você trocou de lugar, logo c vc tracar um hypercube de lugar com uma pedra azul, ele vai explodir todas as pedras azuis, inclusives as powergems. Lembrando que, se uma powergem explodir ao lado de um hypercuber, digam adeus ao hypercube.
Bom queridos leitores, acaba aqui o meu especial de duas partes sobre o jogo bejeweled 2 deluxe, espero que vocês gostem.

Nenhum comentário: