quinta-feira, 28 de junho de 2007

Dono de casa

Boa noite!! hoje a tarde eu me dediquei aos afazeres do lar, lavei louça, lavei minha mochila, meus tênis, arrumei meu quarto, fui no banco, comprei uma havaianas nova.






o sonho de toda mulher é um homem assim...








Estou começando a chegar à seguinte conclusão: eu sou um ótimo partido, vocês não concordam, eu lavo, passo, cozinho, limpo casa, e ainda sou bunito e gostoso! Bom, eu tenho uma pessoa em mente, mas isso é motivo pra outro post, outro dia, com outro humor, e bem mais disposto, pq esse negócio de limpar casa, lavar roupa, cança pra caralho!!
Tenho que admitir, não é fácil, mas eu consigo. Mas estarei sempre pronto para aceitar partilhar dessas tarefas com meninas aplicadas e de boa vontade, alguma candidata?
Estou aumentando as coisas que eu já fiz na lista das coisas que eu disse que eu nunca ia fazer como: cozinhar para um amigo espaçoso, lavar roupa, andar quando eu posso muito bem pegar ônibus, esperar 2 horas no shopping. Vamos lá, faça parte das pessoas que me fizeram fazer isso. Vire meu amigo!
(risadas)
Boa noite!

Nenhum comentário: