terça-feira, 12 de junho de 2007

Meu lanchinho

Caros leitroes, voltei hoje, muito entusiasmado, por um motivo que não vem ao caso hoje, mas para não deixar vocês curiosos, ireicontar sobre um do meus maiores prazeres.
Nada melhor do que, ao fanil da tarde depois de se acomodar em casa, comer um lanchinho.





Já me acomodei...



E depois de se acomodar em casa, vamos ao preparo do lanche( apresentarei 3 opções rápidas e deliciosas):
1º Pão tradicional:
Ingredientes:

um pão grande;
uma fatia de mortadela;
uma fatia de mussarela;
mateiga;
Leite;
acholatado em pó.

Como fazer:

Corte o pão ao meio, tomando cuidado para não separar as duas metades(passo crucial), após cortado, passe uma fina camada de manteiga no lado de dentro do pão, dobre a mortadela 4 vezes, coloque no pão, dobre a mussarela ao meio, e coloque sobre a mortadela, feche o pão, coloque na sanduicheira.
Enquanto o pão fica pronto, pegue o leite, coloque no maior copo que encontar a maior quantidades que puder, adicione achocolatado à gosto, e misture tudo com uma colher.
Agora é só comer.

2º Empanado à parmegiana:

Ingredientes:

Dois empandados de frango;

molho pomarola;
4 fatias de queijo prato sadia.

Como fazer:

Coloque os empanados(já descongelados) em um prato, e leve ao microondas por 3 minutos, após isso, vire os empanados, e espalhe o molho pomarola à gosto sobre eles, leve ao microondas por mais um minuto, então recubra os empanados já com pomarola com as fatias de queijo prato, duas por empandado são o suficiente, leve ao microondas por mais um minuto, sirva com arroz(recomendado).

3º Talharim de calabresa:

Ingredientes:

Um talharim;
pomarola;
meia calabresa;
alho;
cebola;
tomate;
tempero à gosto.

Como fazer:

Coloque água para esquentar. Enquanto a água esquenta, em outra panela, jogue a calabresa(fatiada), e deixe fritar, quando a calabresa estiver frita como você gosta, retire a calabresa da panela, e jogue o alho e a cebola, frite os dois. Nesse ponto a água já vai estar fervendo, separe um pouco dessa água, e coloque só o talharim(esqueça o pózinho). Volte para a outra panela, jogue o tomate e o pomarola, mexa um pouco, jogue aquela água que você separou, adicione a calabresa. Na panela do talharim, despeje o conteudo da outra panela, e mexa, espere engrossar, até alcançar um ponto que te agrade.

Sugestão:

Coma com queijo ralado e suco de uva.

Escolha do dia:

Nº: 1:






Delicia...



Bom queridos leitores, espero q isso os ajude nas hora de fome extrema, boa noite, até amanhã!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Nenhum comentário: