sexta-feira, 15 de junho de 2007

Perfil do Ensino Médio...

Bom caros leitores, hoje postarei o texto de umas das minhas inspirações para voltar a blogar: Rizia Ziliani, dona do blog de mesmo nome.
Eu curti muito esse texto, espero que vocês gostem:

"É engraçado, descreverei como funciona os relacionamentos de ensino médio!

Primeiro ano -
As meninas (otárias) estão todas no cio, é só um guri chega que já era. Mas ainda assim pensam no principe do cavalo branco (um gay , my opinion) que as farão princesas e todas as amigas morreram de inveeeeja por tarem ao lado DELE o gay do principe.






mas cedo ou mais tarde descobrirão a verdade...





Os meninos, meninas não pensem jamais em ter relacionamento com menino de primeiro ano pelo amor da cueca grega, a maioria querem exercer o poder de garanhão e pegar quantas puderem 20 30 40, com o pensamento de o mundo acaba amanhã. Menina gostosa do pegando, e sonham com a garota do terceiro ano, sonho de consumo (nesse sentido mesmo)!





"o matadouro está aberto..."




Segundo ano -

As meninas, estarão na fase do amadurecimento, do arrependimento de ter feito burrada no primeiro ano, mas mesmo assim pensam no principe do cavalo branco (um gay , my opinion) que as farão princesas e todas as amigas morreram de inveeeeja por tarem ao lado DELE o gay do principe.






pode falar, parece uma bixona!!!






Os meninos, estarão na fase de ficar mesmo, uma atras da outra, enfileirar, mulher, festa, cerva, não existe mais a garota do terceiro, para eles elas são passado, o sonho de consumo deles são a capas da playboy, Ah! E não se esqueçam, meninos do terceiro tem uma visão voltada para calouras, carne nova no pedaço, o mais esperto pega primeiro o filé minhon.






carne nova no pedaço, aqui vou eu...




Terceiro ano -

As meninas, já estão maduras, exigentes, são as maçãs do topo da árvore com direito a escolha. Mas ainda assim pensam no principe do cavalo branco (um gay , my opinion) que as farão princesas e todas as amigas morreram de inveeeeja por tarem ao lado DELE o gay do principe.




eu disse, eu disse, ele era uma bixona!!




Os meninos, já cansados de tantas bocas, começam a pensar em ter uma namorada, coisa séria, mas ainda assim vão pra balada, pegam as calouras e menininhas de primeiro ano. Ah no terceiro a maioria já não são mais virgens. O sonho de consumo deles é o sonho de consumo de todos os homens.






parei com essa história de muitas bocas, agora escolho a dedo...



*Mas é lógico que existe exceções, mas no geral é tudo a merma coisa.
Sou exceção amém."

Bom, foi esse texto ótimo que eu queria que vocês vissem, e estou colocando o primeiro poste eu uma autora convidada aqui, inauguração da parte autores convidados.
Boa noite, Bom final de semana.

Nenhum comentário: