terça-feira, 26 de junho de 2007

Celular...

Bom meus leitores, hoje irei falar sobre algo que muitos de vocês acham indispensavél hoje, o Telefone celular.



pode ser comparado com as havaianas "todo mundo usa"



Vocês já pararam pra pensar como seria o mundo atualmente sem celulares? digo, com internet, telefones fixos, mas sem telefonia movél? Bom, muitas pessoas já me disseram que seria um caos. Na opinião de vocês, como seria? Eu tenho a ideialização de um mundo mais responsavél, pense desse jeito: se não houvessem celulares, quando você marcasse algum compromisso, ou um encontro em um certo horário, você chegaria sempre na hora porque não existiria o celular pra você ligar e falar q vai se atrasar, porque sem a comodidade que o celeular traz para a nossa vida, você programaria melhor o seu dia, você cumpriria horários.
Temos de levar em conta também que hoje o celular não é só um aparelho de telefonia móvel, é também um aparelho de entreterimento, vocês preferem um celular simples, ou um com MP3, camera, jogos em java, wap, e todos os outros blábláblás que a maioria dos celulares tem? Bom, eu quero um celular simples que tenha crédito, só isso!
Hoje é quinta, essa era a postagem para 3ª, mas escrevi e cliquei em salvar, não em publicar postagem, desculpem-me.
Boa noite.
OBS:





esse é meu celular..






eu tou querendo um MG160 da LG, alguem quer me dar um?

Nenhum comentário: