domingo, 3 de junho de 2007

Dumingão....

Boa noite queridos leitores,
e lá si vai mais um domingo, o que nos leva a lembrar q amanha é segunda e mais uma semana vai começando..




Vai começar tudo denovo...




Mais uma semana, que promete muito:tenho aula na segunda, de terça em diante de jogos do JIFETERCOS(estao todos convidados a asistir lá na escola), quarta tem a festa da Jadde, quinta é feriado, e sexta tem a ERO FESTA(ingressos comigo[84221742]), no mais eu vou continuar os meus esforços para com a dono dos olhos verdes, e torcer pela escola.
Segunda(11/06) começa a greve.
Bom meus queridos leitores, hoje venho desejar-lhes uma ótima semana e pedir desculpas pela falta de criatividade.
OBS¹:tou cum um torcicolo fudido:(
OBS²:hoje eu diriji :)
OBS³:as apostas terminam amanhã, coniguirá o humilde autor deste diário ficar com a dona dos olhos verdes.

Nenhum comentário: