quarta-feira, 13 de junho de 2007

Almoço bom..

Bom queridos leitores, hoje eu fui almoçar na casa do ayrton.






olha ele ae...


Fui pra lá mais ou menos meio dia, decidimos comer macarrão, Beleza, entã vamos fazer o macarrão. Depois de muita discussão das gurias enjuadas sobre o que colocar o que não, eu fui para a cozinha, e assumi esse barco.





Tava assim...



A cara não agrada eu sei, parece mais uma salada de frutas.






Pensei um pouco...







vamo colocar molho...







enquanto elas mechem eu faço a carne moida...








Demorou tanto que até o thor tava ficando com fome...









pose pra foto, quase pronto...







aee, molho pronto....








macarrão...








mesa pronta..




Caros Leitores, estava uma delicia, e uma outra oportunidade conzinharei para vocês. "A vida é bela."
Boa noite.

Nenhum comentário: