terça-feira, 31 de julho de 2007

Começou tudo..

Boa noite, bem era pra hoje o douglas postar, mas qualquer dia esta semana ele posta...
como era o post dele, hoje vai no improviso, hoje terça feira dia 31 de julho começo tudo, ingreis, ed fisica, cursinho aula a tarde, começou ontem, mas hoje eu sinti o baque, ainda mais sozinho, lembrando do concurso(leiam sobre ele aqui do lado direito), e eu ainda não intendi aquela história e as altas horas dessa noite vou desenvolver uma nova teoria sobre relacionamentos.
A Reta Numérica.
A melhor definição de um relacionamento que eu pensei foi em uma reta numérica.


Isso mesmo, uma reta numérica...



Observem que tem um ponto 0 nessa reta, bom esse ponto é o neutro, a origem, então, digamos que seja ai o ponto em que você fica com uma pessoa pela primeira vez. É a partir daí que você descobre se o sentimento vai aumentar ou diminuir.
Como hoje em dia todas as pessoas estão a procura de um relacionamento menos sério, eu mesmo estava assim, só ficava com a pessoa que eu gosto, nada sério, mas respeitava.
Para consiguir manter um relacionamento desse tipo, é preciso observar algumas regras.
Do 0 ao 3.
É nessa faixa que você deve manter seu sentimento, levando em consideraçaão um máximo 4, mas de preferência mantenha sempre a zona de segurança entre 1,5 e 2.
Do 0 ao -2.
É nessa faixa que você descobre que o que você sentiu foi só atração. se você perceber que o seu sentimento está aí, termine logo, antes que você tome um chute.










Você nem imagina como isso deve ter doido, eu nem quis imaginar..






Alerta, faixa de risco: entre 2,75 e 4
Mas agora eu também gostaria de alertar a vocês que não deixem o sentimento evoluir, porque hoje os relacionamentos não acabam só por falata de sentimento, mas também por um pouco mais.
Como as pessoas querem um relacionamento que não seja sério, quando percebem que estão gostando da outra pessoa um pouquinho mais, decidem terminar também, por medo, porque tem emdo de acabar se fudendo mais para frente, mas isso eu não intendo, boa era a e´poca dos meu avós em que eles se gostavam e gostavam mais ainda e ficavam juntos enquanto se gostam, mas hoje é diferente, se você nao gosta vc não fica, se você gosta de mais não fica também, agora me diz, onde tá a graça? Por que não cutir esse sentimento?




Tomar um chute assim dói bem mais do que esse "esbarrãozinho" aí de cima...

Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa comigo esta noite, porque eu não gostaria que vocês passa sem por isso.
Boa noite.
Até mais
OBS:Valendo Um milhão: Quando será que o douglas vai postar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e