terça-feira, 24 de julho de 2007

Meu Quarto...

Boa noite queridos leitores, bom, como eu já tinha dito à algum tempo, eu iria postar sobre o meu quarto. Para a felicidade, ou não, de vocês, esse dia é hoje. Lembrei agora, ontem, não foi postado, porque eu deixei o post de ontem nas mãos do estágiario, e eu num vou falar mias nada, porque "estágiário" já diz tudo. Brincaderinha Douglas, foi que eu pedi pra ele postar e ele esqueceu, simples. Retornando ao post, primeiro irei posicionar meu quarto dentro de casa:





eu ando pra besteira pra ir na cuzinha, por isso no msn geralmente tá "fazendo sanduba"...


Como vocês acabaram de ver, meu quarto é no final da casa, mas pelo menos é maior que o do meu irmão, por meio piso, mas pelo menos é maior.




Meu quarto seria um ovo sem isso...




Depois eu posto só com dicas de como otimizar o MEIO PISO.





abra essa porta e entre no meu mundo...






Eu sei que a frase foi profunda, essa ai é aminha porta, a plaquinha é um presente que eu ganhei de uma mgio meu no primeiro ano de CEFET/MT: Mr. BarNeY. Ele disse que foi uma cortesia do CEFET/MT pra ele e me deu, grudei com superbonder e tá até hoje lá(esse super bonder é bom mesmo!).Bem, continuando, no meu quarto também eu tenho algumas regalias, como a minha cama, deliciosa, caso alguma leitora esteja interessada em testar, favor entrar em contato.




tá meio desarrumada, mas é rápidão pra arrumar...




Continuando, é também no que quarto onde fica a central de noticias CADO, ou seja, meu PC.




pode parecer dura, mas essa cadeira é bem confortável...




Como todo bom quarto o meu também tem estantes, onde ficam minha coleções: motos, carros, revistas, livros escolares... ooops, esse último, não é coleção não, sempre que possivel eu uso eles(mas infelizmente, eu quase não tou parando em casa ultimamente).




tá bom, vou falar do relógio já...




Como todo irmão mais velho eu também tenho que dividir o pc com meu rmãozinho, e con o relógio ai eu marco a hora dele, atraso a minha, sabe, aquelas coisas de irmão mais velho, além do fato que durante a manhã eu vejo certinho que horas eu tenho que sair pra pegar o busão.
Eu acho que todos vocês conhecem minha paixão por carros, já deve ter escutado alguma história, algum sonho, algum comentário, bom não era menos natural do que uma parede dedicada a eles:




qualquer um desses me agrada...




Dando prosseguimento, para todos aqueles que já me viram, que já me viram no bananastyle ou até mesmo no orangestyle, vou mostrar em primeiríssima mão a fonte de todas as peças para compor meu visual.





eu sei que a foto está mal-tirada, mas tava escuro, o flash que deixou assim...


Não sei se vocês sabem, mas eu também sou meio cearense, e nada melhor no quarto de um cearense que uma rede, ai você soma isso ao fato de estarmos em Cuiabá e a rede fica bem debaixo do ventilador.





essa rede quebra um galho nos dias quentes..



Assim eu terminei de mostrar a vocês o meu humilde cafofo. Mostrei 4 paredes, o piso, opa, só esqueci do teto, então aqui vai:





isso mesmo, luz azul..



Agora imagine minha querida leitora, eu e você, uma musiquinha ambiente, temos várias no meu pc, minha deliciosa cama ou até mesmo a rede, a luz azul... Mas bem, aqui termina a paresentação do meu querido quarto pra vocês.
Boa noite.
OBS: Imaginem..

Nenhum comentário: