sexta-feira, 6 de julho de 2007

Primeirissímo...

Boa noite caros leitores, Hoje foi a final do estudandtil de handebol. Mas agora vou falar de posts fugturos que eu devo fazer para semna que vem: tenho que falar sobre a minha rádio, meu quarto, e mais alguma coisa que eu esqueci.
Continuando, para os mais antenados aos posts antigos e talvez a minha vida muito, mas muito intima mesmo, hoje faz um mês.
Vamos agora ao tema principal deste post! Vocês lembram quando eu falei sobre o esporte que é a minha paixão e o meu problema no time? Bom hoje aconteceu o último jogo do estudantil. Acabou que nóa ganhamos, uma lavada, como foi dito antes por alguns, depois de passar pelo cin o resto é fichinha.





Olha ai a seleção...



Foi um grande jogo, depois teve discurso do prefieto, bunito o negócio, qdo eu tiver tempo eu posto a foto da medalha, agora eu vou durmir q eu tou quebrado.
Boa noite!

Nenhum comentário: