segunda-feira, 9 de julho de 2007

Começaram as Férias...

É meus queridos leitores, agora eu não tenho nada pra fazer, pois minhas férias começaram. Bom se vocês são parecidos comigo e acabam ficando durante as férias dentro de casa aqui vão algumas dicas do que fazer:
1. Filme com amigos:
Reúna seus amigos na suas casa ou na casa de alguem para assisterem algum filme, ou jogarem truco, até mesmo para tomarem tererê(ou seria tereré?) e jogarem conversa fora, quando se está junto de amigos o tempo sempre passa mais rápido.
2. Cinema:
Bom, agora que você tem muito tempo livre, junte uns trocados, e vá ao cinema no dia mais barato, se atualize, assista os filmes que vocês não assistiu, pois todos sabemos como é chato quando começam a falar de um filme que você não assitiu.
3. Sesi park:
Combine com os amigos e vá em uma 5ª feira(dia mais barato) para lá, na 5ª é bem vazio, dá pra curtir tudo que tem lá, só é um programa mais "carinho", mas eu recomendo.
Espero ter ajudado vocês que não tem o que fazer nas férias com essas opções.
Boa noite.

Nenhum comentário: