quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dicas e sugestões para andar de Ônibus...

Boa noite queridos leitores. Essa noite colocarei aqui, neste periódico, algumas dicas, sobre como andar de ônibus e evitar problemas.

Problema: Andar de ônibus é um saco!
Bom, para solucionar esse problema, contrate um chofer e pare de andar de ônibus.

Problema: Pego o ônibus no meio do caminho e sempre está lotado!
Para solucionar este problema, acorde 15 minutos mais cedo e pegue o primeiro ônibus.

Problema: As pessoas falam que minha mochila atrapalha muito!
Pois bem, esse caso exige uma ótica totalemente inovadora, mas para a sorte de todos, o autor deste periódico tem essa ótica.




convenhamos, passar ai sem mochila já é dificil, com a mochila nas costas então...



Nesse caso a melhor solução é, após passar pela catraca, vá o mais rápido possivel para o fundo do ônibus(essa é uma dica que resolve outros problemas também) com a mochila sendo segurada por uma das mãos na altura do seu joelho, porém muito cuidado para ninguém pisar na alça da sua mochila. Com sorte algum lugar no fundo do ônibus irá vagar e você sentará.

Problema: pego o ônibus com todos os lugares ocupados, mas sempre algum espertinho que entra depois de min consegue sentar e eu não!
Nesse caso, é somente uma questão de lógica, pense dessa maneira: se você pega um ônibus vazio, mas sabe que ele vai lotar e você precisa descer no meio do caminho, onde você irá sentar? Resposta: no fundo do ônibus perto da porta. Então sempre que entrar no ônibus vá para o fundo o mais rápido possivel e espere um pouco. Em breve você estará sentado.

Bom caros leitores, espero que tenaha ajudado vocês a lidaren com certas situações no ônibus, mas para não ocorrerem essas situações, vá de taxi.
Boa noite.

Nenhum comentário: