terça-feira, 17 de julho de 2007

III CNOD - O CONGRESSO

Boa noite queridos leitores, hoje eu vou continuar com o post sobre o III CNOD em Guarapari - ES, e pra quem não leu ainda o primeiro post está aqui! Lembrando que amanhã teremos a ultima parte, III CNOD - VOLTA.
Bom, após a noitada de ontem, eu e o rafael saimos cedo, 6 horas da manhã pra tomar café-da -manhã, chegamos na recpção e fomos informados que o café só começa a ser servido às 7:00 da manhã, cientes disso fomos à praia andar um pouco, andamos e depois voltamos para o hotel, tomamos café da manhã e fomos para o quarto tomar banho porque 8:30 começavam as paletras.
8:30 - Desenvolvimento sustentável.

Eu estava caindo de sono e o Rafael também, após um tempo de palestra o Rafael decidiu ir durmir, porque a tarde ele teria que ir à discussão de estatuto e constituição só para Mestres Conselheiros, eu fiquei porque eu queria assistir a apresentação das primas que começava após essa palestra.



eu, assistindo paletra 8:30 da manhã...





9:30 - Apresentação das ordens Paramaçônicas

Essa era a apresentação que eu estava esperando, apresentação das primas, muito legal essa apresentação, mas num deu pra conhecer nehuma prima.






olha ai uma prima no começo da apresentação, conheci ela depois, ela é gente boa demais.




12:00 ~13:30 - Almoço

Hum, hora do almoço, vocês lembram que o Rafael tinha ido durmir, pois é, ele acordou, e foi pra praia, detalhe, levou a chave, outro detalhe minha carteira tava no quarto, e fazendo essa matemática eu fiquei sem almoçar até ele voltar da praia, ultimo detalhe elel voltou da praia às 15:00, então eu fiquei sem almoçar de graça e fui pro mercado caçar cumida.




imagine-se 3 horas olhando esse corredor esperando alguem....




Meu quarto é o primeiro do lado esquerdo.

Tarde livre

Livre o caralho, eu tava sem almoçar até as 3, então eu fui almoçar e voltei 4 horas.

20:00 - Cerimônia de encerramento

A Cerimônia de encerramento começou às oito e foi terminar 3 horas da manhã, cansativo essa bagaça, sorte que o jantar foi antes. Durante a Cerimônia foi dada a Posse da gestão 2007/2008 do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para Replúbica Federativa do Brasil - SCODRFB - onde foram empossados os cargos de: Mestre Conselheiro Nacional, Mestre Conselheiro Nacional Abjunto, Grande Mestre Nacional, Grande Mestre Nacional Adjunto, Tesoureiro e Secretários. Um Parabéns especial ao Mestre Conselheiro Nacional e Grande Mestre Nacional Adjunto que são de Cuiabá, mais especial ainda ao Irmão Air Praieiro, que foi eleito Mestre Conselheiro Nacional e é membro do Capítulo Marechal Rondon, o capítulo que eu frequento.





Olha ele ai tomando posse, quem sabe daqui alguns anos eu não faça o msm???


Após o encerramento: Festa!

Tá ai uma foto que eu tirei com alguns irmãos e primas na festa de encerramento.






DeMolay adora Flash, eu ia tirar foto só com a prima...


Bom meus queridos leitores, por hoje é só, e amanhã eu posto a altila parte de: III CNOD - A TRILOGIA!!!
Boa noite!
OBS: aque crachá lá não é o meu, esse é o meu.

Nenhum comentário: