segunda-feira, 16 de julho de 2007

III CNOD - IDA

Boa noite meus queridos leitores, estou de volta do 3º CNOD em Guarapari-ES. foi show esse congresso, e eu estarei contando aqui como foi em 3 partes: IDA, essa é hoje; O Congresso, amanhã; e VOLTA, na 4ª feira. Como vocês perceberam eu viajei mas não deixei o cado descuidado, deixei nas ótimas mãos do Dougs, e vi que ele cuidou direitinho e a partir de agora ele é co-autor do CADO, e com o passar do tempo eu estarei chamando mais gente.
começando aqui esse post fotos da IDA:





prontos e animados com a viagem..









impolgados com o vôo...








observe bem essa passagem..






Eu pedi a vocês que observasse a passagem, pois entre um vôo e outro tem uma espera gigante em São paulo. Alguem ae já assistiu aquele filme O terminal, olha um fã ae:




igualzinho no filme...








depois de tirar uma foto com o cover do Tom Hanks, uma foto minha e do Rafael...







Olha quem nó encontramos no avião, nossa grande amiga, Ana Maria Braga...







A Ana Maria que tirou essa foto...









Ela encheu tanto meu saco que deu sono...



Nós Chegamos em Vitória-ES às 6:30 da manha, e esperamos um ônibus para irmos para guarapari, chegando lá, demos entrada no Hotel e fomos para o quarto.



Eu o o Rafael durmimos ai....









"Pra bom intendedor, meia palavra basta", mas como os meus leitores são mais do que adivinhos, tá ai uma imagem pra quem conhece a história...






Cracházinho












Indo pra abertura do III CNOD....








Entrada da Bandeira Matogrossense










Depois da abertura, fomo caçar algo pra fazer, já estávamos "felizes"...



Bom, amanhã eu conto como foi a nossa noite de sexta pra sabado, e o congresso no sabado, no mais aqui estão algumas fotos da abertura do III CNOD e da nossa ida para guarapari.
Boa noite, até mais...

Nenhum comentário: