quinta-feira, 2 de agosto de 2007

tá quase acabando essa semana....

Boa noite meus caros leitores, primeiramente gostaria de me descupa por não ter postado ontem pois eu cheguei em casa e capotei, ai acabou que eu nem postei.
Sobre o concurso provavelmente serão poucas inscritas, então acabei por decidir que eu convidarei a primeira escrita caso ela tenha um texto bem elaborado.
Larguei de ser pensativo, queimei muitos neurônios, mas acho que estou bem mais esperto que antes.
Agora preciso me focar em sabado(postarei depois o porque).
Amanha é sexta, porvavelmente eu postarei um texto de um amigo meu que foi trabalhar no PAN do Rio.
Essa semana tá sendo fogo, quem falou comigo sabe.
Comecei a usar anéis, não sei porquê, mas me parece que estou menos ancioso, talvez seja como algo para eu descarregar minhas energias.
Essa semana eu estava lendo sobre o acidente da TAM, e acabei descobrindo o ANTONOV 225,
esse avião é gigante, só pra efeito de comparaçao, nele cabe o airbus A320, sem as asas é óbvio.




gigante...




Bom, eu hoje estou sem assunto, infelizmente, mas espero que vocês tenham gostado dessas breves informações sobre o que vem ai e sobre esse gigante dos ares.
Boa noite!

Nenhum comentário: