domingo, 1 de julho de 2007

Acabou o final de semana...

É... esse final de semana passou voando, e como prometido hoje eu irei contar como foi meu sabado e meu dumingo.
no sabado eu concertei o som do carro pela manha, fui no aniversário da filha da dona Inês de tarde loquei o filme para assistirmos hoje e voltei para casa. De noite eu e o Ramon fomos na festa do Bolaxa, Aliás, parabéns para os dois, felicidades pra vocês! Bolaxa, tou com 5cão guardado aqui.
Lá no aniversário d o Bolaxa, assim que chegamos, nós fomos nas loirinhas, foi assim até a general Angela chegar e fazer com que eu ficasse sozinho com elas. Depois eu voltei par casa, cansado e hj qdo eu acordei uma hora da tarde. arrumei a casa para receber o pessoal aqui em casa para assistir filme, veio o Douglas, Magno, Dani, Wilson, Vanessa e a Ril. Nós assistimos Ultravioleta.




bom flime, hisória interressante, mas viaja bastante tbm...





Recomendo esse filme para quem tem mente aberta, pois é um filme ficcional, bem ficcional..
Eu quero agradecer a quem veio, e convidar quem não veio a vir amanhã, porque amanha tem conselho, e nós vamos vir pra cá assistir O grande truque. Deve ser menos viajado.
[]'s(abraços).
Boa noite.

Nenhum comentário: