segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Animais de estimação

Primeiramente muito boa noite meus caros leitores. Como era combinado o Douglas que postaria no sabado, mas adivinhem, ele se esqueceu! Bem isso é um ponto que precisa ser melhorado, mas vamos serguir em frente.

Essa noite eu irei dar algumas dicas sobre animais de estimação, falarei do cachorrinho que o meu irmão ganhou, e do meu "bicho" de estimação.

Sobre o concurso, amanha eu comçarei postando um dos melhores textos dentre os milhares que lotaram minha caixa de entrada desde a abertura deste concurso.

Para começar o post eu irei falar de um dos melhores animais de estimação que eu já tive: o cahorro. Só para você saberem, já tive 5 cães(esse de agora é do meu irmão), 1 gato que fugiu, e 2 tartarugas que fugiram, aliás, uma fugiu quando tava novinha, ela ainda vivia aqui em cima, não me perguntem como ela desceu a escada e fugiu, eu era criança. A outra fugiu um tempo depois eu já tinha meus 8 anos bem vividos, e pra evitar que essa fugisse eu pintei o casco dela de branco(inteligente eu, não?), até que um belo dia deixaram o portão muito tempo aberto e ela fugiu, fazer o quê? acidentes acontecem, ou como dizem na lingua anglo-saxã: Shits happens!.

Quando se decide ter uma animal de estimação deve se levar em conta o que você procura e quanto tempo você tem para cuidar. Se você passa o dia todo fora de casa, e não gosta de ter que limpar merda/xixi na casa, desista de um cachorro ou gato. um peixe e um hamster, do meu ponto de vista exigem um alto investimento financeiro. Mas não desista, tem pessoas que tem plantas de estimação.

Para dar um exemplo, eu irei comparar a Tati, a cadela do Yury, com o Robert meu "bicho" de estimação.

Tati

Faz cocô onde quer, morde meu pé, come ração, dorme dentro de casa, mija em casa, e agora tá começando a latir, imaginem vocês, que de manhã ela vai no pé da minha cama e lati um pouco pra eu acordar, dá vontade de dar uns tapas.









só digo uma coisa: quem vê cara não vê coração...

Robert


Um carinhoso e afetuoso paralelepipedo de rua que eu encontrei na rua, que me dá muita atenção, não dá trabalho quanto às necessidades, e sempre executa sua função com exímia resignação.











melhor companheiro impossivel...


Bom caros leitores, espero que tenham gostado das minhas dicas e do comparativo.
Boa noite,
Até mais.

Nenhum comentário: