Boa noite pessoal
navegando pela net a fora, encontrei um site cuiabano chamado Positivo e Operante
la se encontra varios casos engraçados por onde nossos PMs tiveram que passar.
Ri demais quando li isso e fiquei imaginando a cena:
"Ladrão deixa arma cair durante assalto e foge sem roubar nada
Assaltante que se preza tem que conseguir o máximo de lucro em uma empreitada criminosa. Com o personagem de hoje, a situação foi muito diferente. O pilantra, possivelmente novato no ramo, não conseguiu roubar nada. Pior! Ainda ficou sem a arma. Sorte nossa.
O caso aconteceu no fim de semana em um bairro da periferia de Cuiabá chamado Jardim Vitória. A vitória mesmo foi de Lindomar Souza Santos, proprietário de um pequeno comércio na rua José Torquato. Passava de 22h quando um cidadão adentrou o estabelecimento comercial de Lindomar. A noite estava escura e a situação ficando preta.
O suposto cliente entrou no comércio e parou. Olhou para os lados. Silêncio. Com a autoridade que o cidadão achou que tinha, por portar uma arma, sacou o revólver e anunciou o assalto. Assustado, Lindomar gritou por socorro e deu no pé. Correu com toda força que pôde para fora do estabelecimento. O ladrão ficou sozinho lá dentro.
Coincidência - ou não - naquele momento um policial passava pelo local e percebeu a movimentação estranha. Ele viu o suspeito com a arma na mão e decidiu desarmá-lo. Corajoso. Tanto que o PM e o ladrão travaram uma luta dentro do comércio. O assaltante, também assustado e pego de surpresa com a inusitada situação, acabou deixando a arma cair no chão. Em seguida, o meliante fugiu sem roubar nada.
A arma, um revólver da marca Strong, calibre 32, não tinha munição e foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Cuiabá. Lindomar ainda está se recuperando do susto."
Seriam eles parentes?????
Bom fica ai a dica e a história
^^
boa noite e até mais ver
Douglas pediu pra eu postar, tava salvo no arquivo, só copiei e colei.
sábado, 18 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário