quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Compras na Internet.

Boa noite caros leitores, primeiramente, gostaria de parabenizar a Ril por mais um ano de vida que ela completou hoje. Hoje irei falar sobre compras na internet, não deixando de esquecer que amanhã haverá um conto divertidissímo do Verissismo aqui, sexta um post sobre simpatias, e algum dia sobre o porque ir embora de Cuiabá.

Há algum tempo atrás eu decidi que compraria uma camelbak. É uma mochila de hidratação, eu vou colocar refri nela prar ir no micarecuia. Bom, procurei aqui em Cuiabá, porém só encotrei preços salgados, pensei: "tá fora do meu alcance...", então lembrei que existe a internet, e procurei algum site com preço mais em conta, encontrei no Trilha Shop. É um Bom site, porém a entrega acabou demorando um pouco para ser despachada, tirando isso tudo ótimo.










bonita, não?

Minha mochila chegou hoje, por isso estou postando sobre compras na internet.

Agora que já contei sobre minha experiência com compras online, vou dar algumas dicas.

Compre à vista.

Comprar à vista é uma boa opção, pois você acaba ganhando um desconto e aprende a comprar o que o seu dinheiro pode comprar sem ter que parcelar para o resto da vida ou então aprende a
economizar para ter o dinheiro certo.

Compre de sites de confiança.

Sempre que você for comprar alguma coisa na internet, eu sugiro que primeiro você olhe no site do fabricante a possibilidade de comprar direto do fabricante, e caso essa opção não exista verifique os sites que compraram desse fabricante.

Alguns sites mais conheceidos de compras no Brasil são: Americanas.com, Submarino e MercadoLivre. Porém devo ressaltar que o mercado livre é só um meio de anúncio, podendo fazer você correr o risco de ser passado para trás, mas para evitar isso sempre compre de um vendedor com uma alta qualificação.

Não tenha medo de ser chato.

Enquanto cliente, não tenha medo de mandar e-mails para o site de onde você comprou tirando dúvidas como tempo de entrega, se o pedido já saiu, se já receberam seu pagamento e outras. Você tem esse direito, importante frizar isso.

Bom meus caros leitores essas foram minhas dicas sobre compras online, e agora eu vou colocar aqui algumas coisas qui sás esquisitas que eu achei perdidas na internet.

Vocês já ouviram falar no IPhone? Bom, alguns caras muito ricos, para promover o super liquidificador deles, resolveram fazer um IPhone virar pó com menos de uma semana após o seu lançamento.



E reparem que no final do video, o cara fala sobre leiloar esse pó de IPhone no Ebay(o mercadolivre americano). Por incrivél que pareça, o leilão terminou em 901 dólares, dava pra comprar dois IPhones novos. Mais videos e como comprar esse liquidificador aqui.

Eu também encontrei um blog muito legal, que mostras mais coisas estranhas que você pode encontrar para comprar no mercado livre, chama-se Leilões Bizarros, recomendo.

E mexendo mais um pouco, eu como um fissurado por carros, encotrei no mercado livre, um motor V12(doze cilindros em V) de 5.4l da BMW com câmbio de 6 marchas para vender, o motor era de uam BMW 850Ci ano 97, bem, depois de muito ler descobri onde está o "resto" da BMW, bem o cara resolveu fazer um tunning e trocou o V12 da BMW, por um V8 chevrolet de mais de 1000 cavalos, bem fiquei indignado, pois como apaixonado por carros, quando se fala de motor, V8 é V8 e V12 é v12, mundos diferentes, mas não vem ao caso. Caso alguem queira comprar o motor é esse aqui!

Bom caros leitores, espero que minhas dicas os ajudem, e que tenham se divertido com as coisas estranhas internet a fora.
Boa noite.
Até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

ha sim,
vc comprou pra colocar refri
¬¬
sei
mas tudo bm
^^