segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Começo de semana...

Boa noite caros leitores, bom, essa noite eu não venho lhes trazer nada de útil, só alguns comentários. Primeiramente gostaria de parabenizar a Pigui pelo seu aniversário hoje, PARABÉNS!!.

Agora eu vou falar um pocuo sobre porque eu não postei esse final de semana.

Bom, sexta eu estava estressado, cheguei em casa e fui durmir, sem mais explicações.

Sabado é dia do Douglas postar, mas eu acho que ele se esqueceu.

Domingo é facultativo.

Essa semana eu estarei postando coisas mais interressantes, com um post que eu estou preparando sobre compras na internet.

Como a semana começou, eu estou muito desanimado, e passaenado pela internet, encontrei Marvin, o Andróide Paranóide. Bom esse é um robô maniaco depressivo do filme O guia do Machileiro das Galáxias.

O flime é muito legal, recomendo a todos. Mas voltando ao assunto, lembrei que minha mãe sempre me diz que qunado estou triste pareço com esse robô, então para um melhor averiguamento, aqui estão algumas cenas do filme onde você pode notar como a personalidade desse robô é depressiva.



Boa noite.

Nenhum comentário: