quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Concurso para editora CADO - Votação

Boa noite caros leitores, após ler o milhares de textos, acabamos em dúvida entre dois textos, para quem não está entendendo nada, é esse o concurso. HOje eu vou postar o texto da candidata 1, amanha o da candidata dois e já abrirei a enquete para votção que durará até dumingo.

Bom, agora vamos ao texto.

____________________________________________________

Natureza feminina

Primeiramente, não há como descrever a natureza feminina, pois como todos sabem (e quem não sabe é bom aprender), nenhuma mulher é igual à outra.

Nós não somos que nem os homens que mudam apenas de endereço... E não venha dizer que não é, porque vocês mesmo concordam com isso... Brincadeirinha ^^

Prosseguindo... A única coisa que se pode atribuir à natureza feminina são as lindas e maravilhosas coisas que nos agradam, e nesse caso posso dizer que é a única coisa que as mulheres têm em comum.

Então se lembre... Mulheres amam presentes, adoram que vejam as suas qualidades, amam esnobar alguns homens, sempre que você tentar conquistar uma garota... acabará tendo que conquistar a amiga dela também, mulheres amam se sentir superiores, e de serem notadas e o mais importante de tudo MULHERES TÊM SEMPRE RAZÃO.


deu pra entender?


Para terminar queria mostrar um texto que seqüestrei do orkut de uma amiga... ele sintetiza exatamente o que a maioria das mulheres acham.

''Somos mulhєrєs... Não αpєnαs corpos. Tєmos cérєbros não αpєnαs sєios. Somos mulhєrєs não utєnsílios. Fαzєmos culturα não αpєnαs filhos. Enquαnto umαs sє vєndєm por pouco, outrαs só pєnsαm no sєu corpo. Outrαs sє prєocupαm com α bєlєzα є sє αchαm єsculturαs dα nαturєzα. Não sє єsquєçα quє єxistє gєntє Mulhєr quє é intєligєntє. Pois sαbє do sєu potєnciαl! Por isso quє é єspєciαl Somos mulhєrєs, não bonєcαs inflávєis. Tєmos idéiαs não somos mαnipulávєis. Somos mulhєrєs não vαgαbundαs. Tєmos tαlєnto, não αpєnαs bundαs! Enquαnto umαs sє jogαm forα Sєndo usαdαs є sє αchαndo dα horα pєnsαndo quє são αs mαiorαis sєndo αs vєzєs gαlinhαs dєmαis, outrαs sє prєocupαm com α intєligênciα! є lutαm firmєs pєlα consciênciα dєssα nαção mαchistα є αliєnαdα quє αchα quє culturα é mulhєr pєlαdα! Somos mulhєrєs não somos trouxαs. Tєmos informαçõєs não αpєnαs coxαs! Somos mulhєrєs não divєrsão. Tєmos cαpαcidαdє não αpєnαs sєdução. ''

____________________________________________________


Esse é o texto da candidata 1, amanhã eu postarei o da candidata doi e abrirei a votação, fiquem atentos.

Boa noite.

Nenhum comentário: