quinta-feira, 9 de agosto de 2007

"Zueira..."

Hoje estou totalmente incriativo, então itve a idéia de pedir para algume me falar uma palavra e eu montaria um post, para ser mais exato o post de hoje.

Me falaram zueira, procurei no dicionário mas o mais perto que cheguie foi ZOAR.

"ZOAR, v .intr. Produzir som forte; zumbir, zunir."

Bom, que eu saiba, quando as pessoas falam de zueira, elas querem falar sobre tirar onda, gastar o tempo com coisas inúteis.

Após ver isso, refleti um pouco, e cheguei a conclusão de que a linguagem, ou melhor as linguas: inglês, português, espanhol e etc. vão se adptando ao mundo moderno com o passar do tempo, então, para que estudamos a lingua portuguesa?

A resposta a essa questão é relativa, muito relativa. Para pessoas que pretendem trabalhar com outras pessoas, isso é bom, pois ao falar "corretamente" as pessoas acabam sentido uma certa segurança em você pois você acaba mostrando conhecimentos.

Mas se você não está nem aí pra essas regra e etc, e tal, bem só saber passar as suas idéias para as outras pessoas já é uma grande coisa.

Agora uma pergunta que na minha opinião alguns devem ter feito: porque eu, que não gosta de escrever direito, faço o máximo de esforço possivel, para postar tudo bunitinho e correto? Bem, como e disse aí em cima, eu tento passar minha idéias para vocês, acabo treinando minha escrita para não fazer feio no vestibular, e eu quero trabalhar em contato com pessoas, por mais que dê trabalho, é legal.

Bom, espero que tenha dado para vocês passarem o tempo com esse post, e tenham intendido o que eu quis dizer.
Boa noite.

Nenhum comentário: