terça-feira, 11 de setembro de 2007

Temperatura 47º e subindo...

Boa noite caros leitores, após esse periodo ausente, aqui estou eu de volta a postar neste variado periódico.

Essa noite, que pela temperatura eu diria sem sombra de dúvida que é dia, eu irei tratar do fator temperatura em cuiabá nesta época do ano.

A úmidade do ar está abaixo dos 15%. As queimadas estão criando um "cobertor" de carbono sobre a cidade, e pelo visto, nós matogrossenses, devemos nos orgulhar, pois não iremos perder o posto de lider mundial em queimadas se continuar desse jeito.











parece até que a gente vai derreter...

E com esse conjunto de fatores reinudos voc~e consegue ter um mês de setembro bem quente, desculpem a pretenção, mas eu diria até que e´o mais quente já reggistrado na história cuiabana.

Os termometros chegam a medir temperaturas estratosféricas.










esse calor num é pra qualquer um não...

E
E também lembrando que com o tempo seco desse jeito a senseção térmica aumente em até 5ºC, podendo chegar a uma sensação térmica de 52ºC.

O esquisito é que mesmo com esse calor você acaba vendo coisas inusitadas como um casal tirando o "atraso" dentro do carro com esse calor, pelo menos eles estavam com o ar-condicionado ligado.








só não era tão explicito...

Bom caros leitores, espero que tenham apreciado esse breve momento de palavras minhas, e só gostaria de rssaltar a vericidade do caso citado acima, e lembrar a todos que os cuiabanos são fodas( a concordância está certa?nao sei...), porque tirar o atraso dentre de um carro com esse calor, não é para qualquer um.

Boa noite,
até mais.

Nenhum comentário: