segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Estréia iés 0/

Boa Noite pesoar 0/
Aqui é Rizia Ziliani direto do interior de Mato Grosso, cambio shiiiiii
Hoje fiz um texto inspirada na minha tarde sem ter o que fazer cambio meio que desliga shiiii

Boa tarde para você aí de casa, eu sou Márcia Goldschmidt, apresentadora e
sensacionalista nas horas vagas e está começando mais um "Jogo da vida"
[Graças a Deus que não é a minha]

" Hoje o programa está imperdível, temos o caso da Maria Lurdes do Socorro, mulher que nasceu pobre, se casou com um pobre, viveu pobre até seus 50 anos e depois virou miserável.

É simplesmente fantástico, não pense nem em mudar de canal!

Vocês lembram da Lucrésia? Ela passou por uma transformação radical e virá hoje mostrar o resultado. Lucrésia era feia, quase um monstro, na verdade chegava perto de ser uma aberração, um ser humanóide, seu marido a largou com seus 13 filhos, o mais velho com 8 anos, pela vaca da fazenda, e há quem diga que ele tinha um caso secreto com a porca e a galinha, juntas!

Temos também um caso que vai mexer com você aí de casa, tenho certeza que você irá se identificar inteiramente com essa história. José Ninguém Cabral nasceu com uma doença rara, não fala, não escuta, não enxerga, não anda, perdeu os braços num acidente de carro, e nasceu sem as pernas. Hoje ele vem aqui no palco para pedir a sua ajuda.

Como podem ver, o programa de hoje é só alegria!

Agora eu quero conversar com vocês sobre um certo produto que está revolucionando o mercado. Apresento a vocês o chiclete “Fumopelocu” o único com 100% de garantia para você deixar de fumar sem precisar gastar um dinheirão.
Vc masca um chiclete antes do cigarro, e outro depois.
É fácil, simples e eficaz.
Compre agora mesmo.

Gostaria de falar também sobre essa imperdível promoção das cigarrilhas “Fumomesmoedaí”, onde você compra duas toneladas de cigarrilhas e ainda ganha um lindo adesivo para o seu carro, e de quebra ainda ganha uma fita com as melhores posições para se fumar usando as cigarrilhas “Fumomesmoedaí”, não dá para perder, não é mesmo? Então ligue já para o telefone que está aparecendo em seu televisor agora e garanta já a sua cigarrilha.

[Qualquer semelhança com a realidade pode não passar de uma mera conhecidência.]


Caros leitores, espero que tenham gostado, tenham uma ótima noite, muito obrigado e que Deus abençoe a América. desliga shiiii

Nenhum comentário: