segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Apostando..................................... e ganhando!

Boa noite caros leitores. Para a decepçõa de muitos e a alegria de poucos, eu estou de volta.

Esta noite eu irei falar um pouco sobre apostas. Bem que poderiam ser aquelas apostas grandiosas onde estão em jogo milhares de dólares, mas como eu ainda não virei um magnata, vou falar sobre apostas de rua por assim dizer.











É tudo questão de honra...


Agora é hora de começar a falar sobre como apostar, vou colocar aqui umas dicas sobre como apostar bem.

0 - Tenha sorte.

regra inicial de um apostador.








é preciso ser muito sortudo...

1 - nunca aposte mais do que pode pagar.

Resumindo, você tem ou que apostar baixo, ou ter cacife para apostar alto.

2 - sempre aposte com a certeza que que vai ganhar.

Alguns consideram isso canalhice, porém muitos outros aceitam pensar que apostar já sabemdo que vai perder é burrice, é tudo questão de ponto de vista.

3 - Aposte em cima de você.

Não aposte dependendo de outras pessoas, mas aposte sempre em cima do seu mérito pessoal do que nas falhas dos outros.

4 - tenha sempre uma pessoas para apostar contra você.

Sempre aposte com alguem que costuma apostar com você, não esquecendo da regra número 2.

5 - Não aposte alto, mas sim grande.

Para muitos eu fui redundante nessa frase, porém existem uma gritante diferença entre apostar alto e grande. Apostar alto é apostar muito, apostar grande é apostar bastante. Com várias pessoas perdendo pouco para você você recebe bem mais rápido do que de uma que deve muito.









aumente suas chances de ganhar!!

Bom caros leitores, espero que tenham aprendido um pocuo sobre como apostar, e hoje eu gostaria de dedicar esse post à minha aluna nesse assunto: Pati Paiva, e à um grande amigo meu : Rafael Salinas, Valeu Pão!!

Boa noite.

apostem com sabedoria...

Nenhum comentário: