terça-feira, 18 de setembro de 2007

Baixar e escutar músicas..

Boa noite caros leitores, essa noite eu irei lhes contar sobre uma das minhas paixoões antigas: música pura e simplesmente.

No inicio, quando ainda era um garoto revoltado eu escutava só o bom e velho rock, não que eu tenha deixado de escutá-lo, mas agora também me dedico a outras vertentes musicais.

E hoje em dia quando falamos de música, lembramos de pirataria, mp3's players, e de downloads. Hoje a indústria fonográfica vem passando por maus bocados pois as músicas estão cada vez ficando mais fácies de baixar, o que diminui os lucros.

Mas para nós, que vivemos na internet atrás de músicas para baixar e escutar, isso é bom. Não é à toa que a pessoas qeu vos escreve nesse exato momento, tem um acervo particular que não para de crescer e já ultrapassa às 5.000 obras. Você pode baixar a lista completa aqui.

Eu diria que é uma lista bem eclética, mas ela sintetiza "fases" músicais da minha personalide, o que esxplica o fato de minha playlist conter algumas "raridades" como a música mulher de fases dos raimundos.

Bem, não me pergunte como eu consigui todas essas músicas, pois são 3 anos baixando música pelo emule[cdmsshare.or], bitcomet[compartilhando.org, fullshare.org], todos sites que já foram fechados, e agora eu procuro por aí.

Caso queiram alguma música, é só pedir, a qualidade delas é de 128kbps pra cima.

Boa noite.

Never stop the music.

2 comentários:

♫kamilly♫♪♪ disse...

gostei
eu tenho um bloger tbm
emtra lá
vai no meu orkut
tha ai adrielynxzero@hotmail.com
vai lá!!!!

♫kamilly♫♪♪ disse...

oi tdb?
gostei do cometario
entra lá no meu
adrielynxzero@hotmail.com