quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Licença para casar...

Boa noite meu caros leitores, não, eu não quero casar, estou muito jovem ainda. O titulo do post se refere á um filme que está em cartaz no cinema mais próximo de você.

É um filme totalmente hilário, mas onde você percebe que literalmente que gosta tem muito, mas muito saco mesmo. Conta a história de um casal que decide partir para a vida conjugal, ou melhor, cometer uma tragédia em dois atos: civil e religioso.
















o personagem posicionado no meio do cartaz, é o que eu mais quero distância da minha vida...

Continuando, tudo começa quando os namorados resolvem se casar, ele quer no caribe, ela na igreja que foi construída pelo seu avô, e como o amor é lindo ele cede. Então vão a igreja para marcar o casamento e como condição para casar, tem que passar por um "curso" preparatório, e aí começa a confusão.



esse é o trailer..

Bom, é um filme divertidissímo e vocês deveriam assitir.
aproveitem o filme,
Boa noite.

Nenhum comentário: