quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Resultado do concurso....

Boa noite caros leitores, depois de muita discussão sobre a votação disputadissíma, a diretoria deste periódico resolveu que em função da situação de empate na votação, as duas candidatas serão editoras do CADO.

Eu deveria perdir para elas prepararem uma apresentação sobre elas mesmas, mas como eu não consigui falar cum uma delas nesse meio tempo, eu irei fazer uma pequena intrudução sobre elas e ai depois elas fazem uma apresentação no post.

Primairamente, gostaria de esclarecer que o posicionamento de nomes efotos na coluna da direita é por ordem de entrada para o blog, primeiro eu, depois douglas, e agora as eleitas!






















não gostamos de atitudes machistas....

Mas concordamos plenamente com essas instruções:











desculpem-me se disvirtuei o assunto do post...
Voltando ao assunto anterior, nosso critério de escolha pra decidir quem vai ser paresentada primeiro, é o fato de que como o Douglas está indo jogar o estadual de handebol amanhã, e eu estou sainda de viagem amanha também, eu falei com essa eleita, e pedi que ela cuidasse do CADO sexta e sabado.


Rizia Ziliani







eu e o douglas também tamos estanhos nas fotos..

Bom, ela já foi uma autora convidada, e mandou o texto: "Natureza" da Mulher: um olhar para e do interior oculto. Um texto divertidissímo, bom a Rizia, aé do terceiro ano também, e está decidido que o cargo dela será: Editora de Conteúdo e Contadora de Histórias Mirabolantes. Espero que ela também faleu um pocuo mais da mente das mininas!!

PARABÉNS RIZIA!!
eu espero que amanha ela postei, avisei ela hoje e confiei o cado nas mãos dela.

Boa noite a todos.

Amanhã posta da Rizia

OBS: acho que escrevi "interresseiras" errado, corijam-me por favor.