quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cliquem, platem uma árvore e salve o mundo

Boa noite caros leitores, amanhã vocês saberão qual foi a decisão tomada pela diretoria do meu blog em relação a enquete.

Hoje o assunto é outro, é sobre ecologia. Pelo menos eu acho.

Bom, eu estava em um site que eu frequento, quando vi um tópico sobre ajuda ao meio ambiente.

Como eu acho legal esse movimentos, fui ler, falava sobre plantar uma muda todo dia. De inicio eu não entendi direito, mas depois de ler mais sobre o assunto, vi que depois de clicar em Plantar lá no site, o patrocinador desse dsite planta uma muda, você tem direito a uma muda grátis por dia, então por favor coloquem nos favoritos e entrem todos os dias, não custa nada..






o site é bem legal....

Gurizada, é bem simples, só fazerem o cadastro e clicar m plantar na tela inicial, depois floresta gratuita, e ai plantar de novo, para ver para onde foram suas mudas, existe a opção "Veja para onde foram suas mudas."

Espero que vocês façam as suas partes.

Boa noite,
Até mais.

Nenhum comentário: