terça-feira, 27 de novembro de 2007

Esclarecido já está, mas alguma coisa foi omitida...

Boa noite caros leitores, hoje a noite eu irei fazer a defesa nossa, a defesa dos Corinthianos. E também dizer que eu já sabia, o CEFET-MT é corinthiano, porque todo corinthiano gosta de invadir, e nó invadimos a piscina hoje.

Agora vamo à defesa. O gambá, ou melhor a gambá Flor do referido filme que o Rafael Salinas postou, compreendia que tanto faz como tanto fez se ela pegava homem ou mulher. Agora, me diz que não é o sonho de consumo de todo homem pegar duas mulheres, as corinthianas fazem isso, ou seja, tem coisa melhor do que mulher corinthiana?

A demosntração de cíumes da gambá, acontece porque por mais que ela pegue homens e mulheres, ela tem preferencia por homens, o que nos deixa sseguros de ter as opçôes "uma corinthiana" e "duas corintianas", sem o medo de ver as duas corinthianas sozinhas e você literalmente na mão.

Não foi só o glorioso Vampeta que chamou os São Paulinos de Bambi, essa é uma afirmação interna do Centro de Treinamento Frederico Antonio Germano Menzen, como disse o goleiro Rogério Ceni em coletiva com a imprensa.



Como vocês puderam reparar, no final do video temos algumas cenas do veadinho(veado pequeno) Bambi, provavelmente correndo de alguma coisa com as pernas traseiras ligeiramente afastadas como se ele tivesse forido algum truama muio grande na região do baço, tirem suas conclusões.

Boa noite.
defedi a honra da Fiel.
até mais.

2 comentários:

Rafael Salinas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Sekous ^^ disse...

ehauiehauiheiahieahiue
mas o bambinho de perna aberta no final do filme é o melhor
^^