quinta-feira, 22 de novembro de 2007

D, de como você é intelijente, sua jumenta!

Uôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôhnnnnnnnnnnnnnnn... 3 minutos depois ôôôônnnnn. (sinal do colégio, que mais parece um sinal de presídio, mas isso merece outro post).

-O que você está fazendo Rízia?
-Copiando para esse papel 1x1,3cm as 16 perguntas e respostas de fundamentos! O que mais eu poderia estar fazendo com esse papel? O.o
-Que coisa feeeeia. DETALHE: Ele estava com as 16 perguntas/respostas no celular ¬¬
-Ah! Eu colo mesmo, o que que eu quero saber desse conteúdo.. (como se eu alguma vez na vida quis alguma coisa com a matéria de fundamentos, aliás, to cagando toras pra ela).

FIM DA AULA.. Nessa hora estava parcialmente feliz, o lado direito do meu cérebro estava satisfeito, porque estava com a cola (que deu um trabalho do caráleo) no meu estojo. Senti que ele tava pagando da cara do esquerdo e abusando da moral e dos bons costumes do pobre.
O lado esquerdo estava altamente com inveja e rogando todas as pragas que ele sabia para que não desse certo e que o esquerdo, saísse de fudendo nessa história, para que no final os dois levassem esporro, porque ele sabia q eu ia grila com ele afinal ele estava encarregado de aprender química e ele não sabia pó-ha nenhuma.

Então eis que surgi o Bílis (eu sei que não fica no cérebro, mas é que ele me lembra Jack POWER e ah! Foda-se). Gurizada deixa ela se ferrar sozinha, vamo pra gandáia. O lado direito, como é um pau-nu-cu falou:
-Não, eu vou fazer minha parte, vou ficar aqui pra ela me agradecer no futuro.
O lado esquerdo que estava cagado, tacou o foda-se no ON e exclamou:
-Foda-se! (Originalíssimo)

Eis que as provas chegam.

Química estava em braile, não entendi bem o novo método de ensino do professor. Chamei o esquerdo feladapóta que estava na casa do caralho fumando um téco. Ahhhh veaaado. Então eu ½ pensei Ah! Vai tudo D de ó como você é intelijente, sua jumenta (?). Mas ainda eu estava naquela: To de boa pelo menos em uma eu gabarito!

Fundamentos 7 questões.
Questão número 5.
A Lei de Talião resumi-se em:
( ) a loucura
( ) olho por olho, dente por dente
( ) comer, comer, comer doce

Já passei, já passei, já passei 0/ Aham, tomei na tarraqueta, Porque?
Por que a professora sentou do meu lado e não deu pra colar. Nessa hora demiti o direito que saiu chorando muuuuito, e comecei a inventar. Detalhe, nessa altura do campeonato só tinha eu na sala, me senti o ser mais burro do universo. A professora começou a dar pressão:
-Vaaaai Rízia vaaamos! E já estava desligando o ventilador, arrumando as cadeiras, pegando a vassoura e varrendo a sala para noite e.. (não)
-Sussega a precheca professora (não).

Ai nessa hora estava eu e meu amigo lápis com muuitas linhas pela frente pra gente da um rolé na linha de cima, na linha de baixo, depois subir, descer, altas manobras. Resultado: deixei uma em branco porque fiquei com vergonha de falar mais merda e as outras foi uma inhaca sem precedente.

Na próxima eu coloco num bipe.

Nenhum comentário: