segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pós-vestibulando

Boa noite caros leitores, vou primeiramente explicar-lhes o porque que não houve post sádado: Eu, Rizia, Douglas e o Rafael prestamos vestibular dumingo e hoje, então estávamos concentrados, a Leihge, bem sem comentários.
Comentário rápido sobre o vestibular: 1ª fase: muitas questões óbvias, porém as outras já eram mais dificeis, tinham questões do tipo fácil e díficil, não tinham médias, pra fazer no minimo 30 pontos; 2ª fase: perguntas fáceis, a dificuldade estava em elaoborar boas respostas, a proposta de redação não foi complicada, mas como a tia Daf. disse eu broxei no ápice da minha redação.
Eu fiz uma pontuação satisfatória na redação, consigui elaborar boas respostas, mas broxei na redação, agora é esperar pra ver, mas mesmo assim eu já estou a procura do carro que minha mãe prometeu.
Espero que todos os vestibulandos tenham tido resultados tão satifatórios quanto o meu, e ano que vem tomem trote.













super tia Daf. uma ano atrasado, mas parabéns, tou me espelhando em vc pra passar!


Boa noite,
até mais!

Um comentário:

Dafne disse...

Haha!
Nem vai precisar da redação nego, vc vai ver...
xD
Obrigado pelos parabéns.
Deixa eu cortar um pouco do seu cabelo ?

bjo