terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cabou o cursinho

Boa noite a todos os meus ilustres leitores, hoje eu venho lhes comunicar o triste ou não fim do cursinho.






que pena.


Resumindo pro bom português, acabaram as manhãs pra ficar no gremio ou na cantina, agora podemos ficar em casa durmindo.







agora dá pra durmir com dignidade, e não sem...

Tudo bem que eu vou sentir meuita falta de ficar conçando de manhã na escola, mas fazer o quê, nem tudo na vida são flores, mas eu vou chegar um poucoquinho mais cedo pra bagunçar lá!
Agora é só esperar o resultado do vestibular, fechar o ano e ir pra festa de formatura.
Enquanto isso não chega, eu continuo no meu impasse amoroso com a minha ficante onde não dá pra saber se caga ou saí da moita, no final das contas isso tá sendo divertido, mas é aquela velha frase que muitos já me escutaram dizer: "com tantas meninas que gostam de mim, que dejesariam estar ficando comigo sem muita complicação, sem 'tempo ruim', eu vou querer justamente a que diz não gostar de mim, e põe mais obstáculos do que os processos lá do cefet."
Eu me fodo mais sou feliz!

boa noite a todos!
"Love is in the air"

Nenhum comentário: