terça-feira, 4 de março de 2008

É hora de rir...

Boa tarde

Lendo o Manual do Canalha Padrão, me senti inspiraaaado pra contar piadas, coisa que faço muito bem. Ainda mais quando bebo algumas biritinhas a mais. (Não é verdade turminha??? :D)

Bom...
Vamos à piada então:

"Sentado num bar com amigos, começam os mais diversos e incomuns assuntos: Mulher, Carro e Futebol. Mas aquele era um dia especial e resolvemos variar: 'Vamos falar sobre morte!'
Todos se espantaram, mas como era raro assuntos como esse resolveram ir em frente.

'- Eu quando morrer, quero morrer feliz, tomando cerveja, igual estou agora.' Solta o Sr. Ramon Gomes

'- Eu prefiro morrer fazendo sexo, com a mulher mais gostosa, pelo menos vou morrer contente.' diz o Shuber Júnior, o pegador da turma.

e então o Rafael decide falar:

' Cara, se eu pudesse escolher como morrer, eu queria morrer dormindo assim como meu avô, e não gritando igual aos passageiros do ônibus que ele dirigia.'"


Agora pode até não ser tão engraçada, mas vocês não fazem idéia do quanto eu ri dessa piada. E quanta pessoa riu quando eu a contei também!

PS1: Eu ri muito pois foi meu chefe quem me contou.

PS2: O povo riu também, porque eu estava pagando cerveja pra eles.

PS3: Atualizando do Trampo.. (Horriiiivel esse pc)

Não percam a oportunidade de me ver contando piadas. Vocês vão gostar!


Abraços e até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal saber q vc lê o Manual do Canalha Padrão e ainda te servimos de inspiração.
Boa a piada, talvez seja melhor depois de um monte de brejas...rs

Abrá