terça-feira, 4 de março de 2008

Começou o inferninho....

Boa noite meus caros Leitores, essa é a primeira de 3 postagens que eu farei uma atrás da outra por três motivos: os assuntos são muitos diferentes, para aumentar a contagem de postagens aqui do lado e para lotar os readers dos nossos leitores do RSS.(isso nós temos leitores via RSS)

Primeiro que gostaria de falar sobre uma época do ano que afeta minha vida(especialmente) e a de muitos brasileiros, principalmente a da minha mãe todos os anos: A declaração de I.R.(Imposto de Renda)

Pra os que não sabem minha ilustre mãe é contadora. Pra quem também não sabe é o profissional de contabilidade que faz as declarações dos reles mortais brasileiros todos os anos, e como todos sabem(pelo menos isso né?!?!), brasileiro sempre deixa tudo para a última hora o que torna os dias finais da declaração - nas sábias palavras da minha querida mãe - "um cú pra contar e dois pra comferir"(o meu "cú" tem acento pra dar ênfase), mas pelo visto, para uma maior comodidade sempre existem os precavidos que fazem a declaração do I.R. logo no ínicio, e hoje foi o primeiro dia de declaração e minha mãe já fez 4 declarações.

Para os leigos do assunto eu pedi para ela que eu à entreviste e tire algumas dúvidas sobre I.R. e essa semana ainda eu irei fazer essa entrevista.

Não percam!

Boa noite.

Shuber Jr. - o cara que concerteza nunca vai ser contador.

Nenhum comentário: