segunda-feira, 3 de março de 2008

1 é pouco, 2 é bom, mas 3, é demais??

Boa noite meus queridos leitores, hoje é um dia especial, pois esse é a terceira postagem do dia(será mesmo que é especial?), tá não vamos cirar dúvidas, hoje é um dia especial sim.

Pra mim pode até não ter sido tão especial, porque chegaram 2700 telhas aqui em casa e eu recebi a triste noticia de que alguem tem que passar resina nelas(quem será?!?!), para os leigos no assunto a resina age como um ipermeabilizante na telha, pra água e o sol não derreterem as telhas.

Pão, só gostaria de lhe convidar a conhecer o Bairro Duque de Caxias II, ano passado um ser humano lá morreu por causa de 5 centavos. Banalidades não faltam nesse brazilzão de meu Deus e eu suponho que pra ter ocorrido essa morte, digamos que o jogo foi apenas a faísca na pólvora da relação entre esses dois irmãos, um caso isolado, uma fatalidade.

Atualizações do CADO

Como vocês notaram, agora temos mais um Editor: O Dinho. Ele matem(ou matinha) o Blog do Dinho(a falta de criatividade acaba no nome), e agora se juntou à nós para enfiar mais besteiras conhecimento na cabecinha de vocês. Ele é paranaense, e nos conhecemos à algum tempo de uma parceria entre nossos blogs.(chique essa hein?)

Agora aki do lado eu fiz um "bannerzinho"(que gay) e é como tá escrito "Você coloca o nosso no seu a gente coloca o seu no nosso." um mutualismo amigavel.

E eue gostaria de avisar a todos que a Rizia não está postando por causa de alguns "probleminhas" técnicos que ela está tendo.

Minha querida Postagem

Chegou no meu msn o link de um mapa do cérebro feminino, achei muito interressante, mas falta a parte dedicada aos pedidos feitos pelas mulheres. Aqui vai pra vocês:








clique na imagem pra ampliar.

Depois de anos pesquisando o cérebro feminino, a ciência chegou a resultados notáveis. Entretanto, não conseguiu responder, até o momento, algumas indagações. Vamos a elas:

Por que morenas pintam os cabelos de loiro?
a) Solidariedade
b) Nem toda a morena é inteligente como se supõe

Por que loiras pintam os cabelos de cores escuras?
a) Complexo de superioridade
b) Algumas loiras são mais burras do que se supõe

Por que algumas não pintam os cabelos?
a) Insegurança
b) Preservar uma remota lembrança de virgindade

Por que aplicam silicone nos seios?
a) Produzir mais leite
b) Preocupação com o Interior

Por que aplicam silicone no bumbum?
a) Soltar puns aromáticos
b) Ter mais conforto no estádio de futebol

Por que querem mais de um orgasmo?
a) Contar vantagens nas rodas de amigas. (tipo: dei três sem tira-lo de dentro)
b) Porque 1 é pouco, 2 é bom, 3 É DEMAAAAAAAAAAAIS.

Por que sofrem de mau humor constante?
a) Lesão cerebral irreversível e congênita
b) Inabilidade na convivência social

É claro que se nos determos mais a fundo na pesquisa, encontraremos outras anomalias. Porém, me darei por satisfeito se obter respostas conclusivas para as questões propostas acima. Caso algum colega tenha a chave desse mistério, entre em contato. Agradeço toda e qualquer ajuda para desvendar todo este mistério.

colaboração: Manolo Piriz

Fonte: Humor na Ciência.

Fonte do MSN: Gab´s(valeu! aquele abraço!!)

Resta uma Dúvida: O que é a parte Cinza da frente, seria isso o OCO no cérebro feminino?

Boa noite,

até amanhã.

Shuber Jr. - Aterrorizado pela mulherada no msn.

P.S.: Bem Vindo Dinho.

Nenhum comentário: