domingo, 2 de março de 2008

Agradecimentos

Boa Noite
Em primeiro lugar, vou puxar o saco do patrão exercer meu trabalho e já corrigir meu nome.
Rafael "bolaxa" Fadel Goulard não Shuber, é g-o-u-l-a-r-T. Melhor assim.

Queria agradecer você, Shuber, por ter me dado essa vaga e também por ser um Corinthiano!
oooo beleza
Eu não poderia deixar passar em branco a vitória do Verdão nesse clássico que eu adoro assistir, ainda mais quando o resultado é a favor do Alvi-Verde.


Acho que o jogo foi muito comum, aconteceu as coisas que sempre acontecem no Palmeiras x Corinthians: muitas faltas, muitos cartões amarelos, emoções até o ultimo segundo de jogo, uma vontade de que o jogo tivesse 180 minutos e um SHOW DOS PORCOS.


Parabéns para as duas torcidas que deram um belo espetáculo!


Finalizando, obrigado mesmo Shuber. Você é um ótimo patrão ;)

Tchau e Saudações Palmeirenses
até mais



Rafael bolaxa GoularT

Um comentário:

Dinho disse...

gostei do senhor.. auihuaihau

palmerense são sempre bem vindos... :D

e pro shuber... XUPA GAMBÁ!!!!!!! hauiahuiahuiahuahauahuauia


(sabe q eu tb t gosto né shuber... não precisa fik bravo... mas eu não pudia perde a oportunidade d tirá um sarrinho d um gambá como um bom palmerense)