
merda, meu teclado vai ficar todo sujo de graxa...
O carro ainda não foi vistoriado porque tem alguns reparos pra fazer ainda, e hoje eu saí pra ver um desses probleminhas: a luz de ré. Ela não tá acendendo, aí eu saí com o carro à tarde pra trabalhar e na volta passaria na auto-elétrica pra dar uma olhada. Quando em uma rotatória, eu paro pra das a preferêncial e aí o carro apaga, depois de 3 tentavivas sem sucesso de fazer o carango pegar, fomos empurrar ele.
Antes empurrar durante o serviço do que durante a balada...
Como a gente tava em 2, eu descobri como esse carro é pesado. chegamos na oficina, era a correia que arrebentou o sensor de rotação(uma pedaço de fio do tamanha de um palmo), a correia foi fácil de achar, mas não tinha o sensor em lugar nenhum, então nos tinhamos que concertar aquele alí, foi feita akela gambiarra, e funcionou(Graças à Deus), agora tinha que colocar a correia, e correia num entrava.

A correia num tava afim de entrar ae não...
Resultado: tiramos o radiador. E agora? como essa correia vai encaixar nesse motor? Depois de pensar um bocado encaixou direito e fomos tentar encaixar de novo o radiador, quem disse que queria entrar, nesse motor ae, é tudo feito pra otimizar o espaço, num sobra um milimetro livre, depois que nós conseguimos fazer as pazes com or adiador, colocamos água, pagamos(R$70,00 a brincadeira) e seguimos nosso rumo, nisso a tarde toda se passou e o mecânico me deu uma aula de GM L6(ese é o motor do carro).
Boa noite e até a próxima oficina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário