sábado, 19 de janeiro de 2008

Tarde na oficina

Boa noite meus caros leitores, como eu disse ontem(o post vai aparecer no sábado, mas eu postei na "sexta") como eu passei no vestibular, até deu pra ganhar um carrinho, mas usado, então eu irei lhes contar minha primeira aventura.








merda, meu teclado vai ficar todo sujo de graxa...


O carro ainda não foi vistoriado porque tem alguns reparos pra fazer ainda, e hoje eu saí pra ver um desses probleminhas: a luz de ré. Ela não tá acendendo, aí eu saí com o carro à tarde pra trabalhar e na volta passaria na auto-elétrica pra dar uma olhada. Quando em uma rotatória, eu paro pra das a preferêncial e aí o carro apaga, depois de 3 tentavivas sem sucesso de fazer o carango pegar, fomos empurrar ele.







Antes empurrar durante o serviço do que durante a balada...


Como a gente tava em 2, eu descobri como esse carro é pesado. chegamos na oficina, era a correia que arrebentou o sensor de rotação(uma pedaço de fio do tamanha de um palmo), a correia foi fácil de achar, mas não tinha o sensor em lugar nenhum, então nos tinhamos que concertar aquele alí, foi feita akela gambiarra, e funcionou(Graças à Deus), agora tinha que colocar a correia, e correia num entrava.








A correia num tava afim de entrar ae não...


Resultado: tiramos o radiador. E agora? como essa correia vai encaixar nesse motor? Depois de pensar um bocado encaixou direito e fomos tentar encaixar de novo o radiador, quem disse que queria entrar, nesse motor ae, é tudo feito pra otimizar o espaço, num sobra um milimetro livre, depois que nós conseguimos fazer as pazes com or adiador, colocamos água, pagamos(R$70,00 a brincadeira) e seguimos nosso rumo, nisso a tarde toda se passou e o mecânico me deu uma aula de GM L6(ese é o motor do carro).

Boa noite e até a próxima oficina.

Nenhum comentário: