domingo, 27 de janeiro de 2008

Minhas férias

Aa minhas férias foram ótimas e tal mas eu não vou ficar narrando aqui o quanto tive momento incriveis e maravilhosos com minha familia e tals, pq as pessoas gostam de ler a desgraça alheia e eu vou contar o q vcs querem, mais saibam que todos vcs vão para o inferno abraçar o capeta.. (Y)

Bem no dia que eu iria embora começou a choverrrr, na verdade começou a diluviar (new verb) anotem vai cair na prova, e o negócio só ficando terrivel a água começou a subir subir subir subir eis q começa a entrar água nos carros da garagem (eu sei quem vcs estao louco para eu escrever aqui q entrou agua no carro do meu pai) mas vao se f$*#¨& pq não entrou =~
Mas a cidade que eu tava inundouuuu (saiu no jornal nacional e jornal hoje) e como vocês não são cultos e só assistem Regina Volpato, Marcia Goldsmith, Hi Hi Puffy AmiYumi, e assim pra baixo, não viram =X

Ah eu comprei uma can e fiz um FLICKR
visitem agora!
http://www.flickr.com/photos/riziaziliani

=**

Nenhum comentário: