sábado, 26 de janeiro de 2008

Bem leitores, depois de décadas sem postar, aqui estou com a cara mais lambida do mundoooo ou melhor que nem o chavez diz: E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roido e o rabo entre as patas.. (podre, esquecem isso que eu disse)

Ah eu tenho um way Riziano de viver, o primeiro dos itens é:
- nunca apague o q já escreveu! Para isso que os parenteses existem (y)
- se um dia pensar em se matar, morra com estilo, cortar os pulsinhos com giletinho, se jogar do terceiro andar (e não me venha com chorumelas dizendo que na hora parecia ser mais alto, que terceiro andar vc não morre e quem vai te empurra na cadeira de rodas? A tosca da sua mãe) isso está overrr.
- Se vc não passar no vestibular, não invente desculpas, não tente da um boca a boca no seu ego colega. Não chore pelo amoooordeDeus, se tiver que ter algum sentimento, ele só pode ser raiva.
Não venham com ááá eram poucas vagass, bem vou ajudar vcs, me lembrem de vcs lamberem minha bunda depois que eu terminar:

Seja Falso:
- Maria não passei no vest!
- Sério Catchüccia?
- Ahammm! Estava muito concorridoo, 5/1, o último lugar fez 25 e eu fiz 17 por pouco não passo, por pouuuco..
- Mas calma Cat* ainda tem a segunda fase!
- Não, esses pontos já são da primeira e da segunda fase, juntos!
- Ahhh amiga, vc não foi mal, por o q? 8 pontos só vc não passou!
- Ah mas é o quarto veste que eu tento, já estou quase desistindo!
- Amiga não desista, tenha fééé vai que os 80 aprovados desistam heim? heim?
- Verdade né? Ahhh vou horar muito! Amiga eu amo vc, vc sempre me anima!
- Ahhh eu faço isso pq sei do seu potencial, sei que vc vai longe ainda!
- Obrigadaa amo vc
- Tbm!
- Tchauu amoooo s2
- Tchauuu minha Cat*

Seja Verdadeiro:
- Maria não paçei no vest!
- De novo Catchüccia?
- Ahammm! Estava muito concorridoo, 5/1, o último lugar fez 25 e eu fiz 17 por pouco não passo, por pouuuco..
- Concorrido o caralho! Não se iluda cara, por pouco? Se vc acha oito pontos pouco, pq não acertou? O que aconteceu com vc? Deu convulsão na hora? Espasmo muscular? Vc sabe o q é isso? Cara 17 pontos! Chutasse tudo na D que fazia mais!
- Ai sua groça! Idiota
- Afss alguém tem que falar a verdade pra vc!
- Não preciso de sua amizade sua idiota!
- Você é quem sabe!
ps. Paçei é com dois s e groça tbmm, jumenta!


Ahh leitoress olha que orgulho dos meu amigos!

APROVADOS

60 vagas
9° DOUGLAS EDSON DIAS 61,29 pontos (ENGENHARIA MECÂNCIA)
20° SHUBER LEITE BEZERRA JUNIOR 57 pontos (ENGENHARIA MECÂNCIA)

40 vagas
13° RAFAEL DE OLIVEIRA GARCIA SALINAS 64,71 pontos (CIENCIA DA COMPUTAÇÃO)


REPROVADA

30 vagas
49° RÍZIA SILVA ZILIANI 60,47 pontos (ARQUITETURA) BURRAAAAA

asuasuahsuahsuahs hahahahahahahha

Por hoje é só amanhã eu posto sobre minhas férias!
Se não quiserem ler vão aqui ó :
www.disneyworld.com.br
Divirtam-se crianças!

Nenhum comentário: