quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo, idéias novas?

Boa noite meus caros leitores e Feliz 2008 pra vocês, e vamos dizer que o Rafael estava certo, poruq e fazedno as contas do dias 18 pra cá(utilizando minha matematica baleada) são 15 dias bem por cima.

Não sei ainda ao certo se eu consegui a inspiração que eu precisava, mas pelo menos consegui fazer uma viagem pela minha mente em busca de algo depois eu uma reliquia que eu achei na casa da minha tia no dia de natal: um litro de smirnoff de 1997.





















"10 anos em 3horas..."



Pelo menos num fiquei com dor de cabeça também, mas a virada de ano pra mim foi maravilhosa, e depois que o efeito do alcool passou eu decidi voltar a escrever aqui e irei começar com minhas metas pessoais:

1 - Lavar louça todo dia a noite.













dono-de-casa.



Bem, não sei se já é do conhecimento de todos, mas tudo indica que assim que começarem as ulas na UFMT em rondonópolis, eu e o Douglas iremos morar lá pois vamos cursar a faculdade de engenharia mecânica, então eu tenho que começar a cuidar da casa, aliás, daqui a pouco estarei na cozinha lavando a louça de hoje.

2 - Ler mais livros.

É isso mesmo, vou ler, alguns não acreditariam, mas eu estou precisando ler alguns livros mesmo, são livros de histórias, nada de auto-ajuda não, todos sabem que sempre tem alguem que quer me consolar.

3 - Ganhar dinheiro.

Essa é a maneira que eu encontrei de dizer que eu preciso trabalhar, porquê? Porque é chato ficar parado em casa, e porque como diz a música: "quando eu penso no bar e nas putas eu preciso de dinheiro, dinheiro pra torrar", brincadeira, mas você descobrirão o motivo do dinheiro em breve.

4 - Falar sobre mais assuntos aqui.

Como todos sabem, minha paixão são os carros, e esse ano eu faço 17(Mais um ano à pé), mas como eu pretendo ter um carro logo, tenho que descobrir mais sobre eles, e não existe melhor maneira de aprender do que quando você pesquisa com a finalidade de passar o seu conhecimente, no caso eu esquever aqui sobre carros.

Por inquanto essas são as minhas metas, mas com o passar do tempo podem sugir mais, além da que eu adotei desde o ano passado; "quanto mais mulher melhor..."

Boa noite a todos, e tomem as decisões corretas em 2008, e pros autores do CADO: ACABARAM AS FÉRIAS CAMBADA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.