terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Você quer conhecer o meu pai?

Boa noite caros leitores, hoje eu irei falar sobre uma daquelas todo o homem tem vontade e repúdio, ao mesmo tempo, de escutar.















o pior é que acontece quando tá tudo bem...



Bem meus ávidos leitores, hoje essa estarrecedora pergunta chegou aos meus ouvidos e eu entrei em um profundo estado pensativo sobre a verdadeira resposta. Só um parênteses, todos respondem sim, mas ficam tão pensativos quanto eu.















é hora de pensar..


Por mais que nós homens respondamos positivamente à essa pergunta, é a partir dái que nós vamos pensar, porque veja bem: se ela falou isso é porque ela te acha bom o suficiente pra ter algo sério e te apresentar pra família, é são justamente esses fatores que nos dão repúdio.
"ter algo sério", primeiro ponto quando você saberá realmente se quer algo sério, quem ja teve algo assim antes poucas vezes quer repeti-lo após descobrir as incriveis e interminaveiz possibilidades que a vidad e solteiro nos dá, ter algo sério pode até pesar como uma obrigação algumas vezes, ser fiel não é o problema, mas ser obrigado a ser fiel, acaba sendo uma coisa chata.
"apresentar pra família", chegou a hora de conhecer o sogrão, a sogrona, será que eles vão gostar de você, você têm que causar uma boa impressão, se não o vai dar merda.

Agora, ao se ver frente à essas idéias, você têm que pesar muito bem e colocar ainda o seu sentimento por que te perguntou isso, é uma conta muito díficil de fazer, prefiro polinômios.



pode mandar quantos você quiser.



Boa noite, até mais.

2 comentários:

Edson Luiz disse...

Fala Shuber, calma que ainda vou responder seu meme, não me bata por isso.
também estou te convidando para vc participar desseoutro meme que recebi o convite do Adrino que recebeu do porra man e mais um monte de gente, o meme consiste em conhecer um pouco mais o (mal)gosto musical dos blogueiro, espero que vc participe, falow mano.
http://www.edsonzuandotudo.info/2007/12/meme-batuta-musical.html

Douglas Sekous ^^ disse...

^^


Eitaaa o amor é lindo
=D