sábado, 1 de dezembro de 2007

Guitarra nas Pontas dos dedos

Quase todo mundo ja deve ter ouvido falar no "Guitar Hero", um jogo onde voce toca as notas da musica que esta tocando com o controle e vai ganhando pontos, se errar as notas voce perde pontos, é o mesmo princípio de jogo daquelas maquinas "Pump!" que vc dança a musica apertando os botões com os pés.

O que me deixava triste é que esse jogo era só para os consoles( Playstation 2 e3, Xbox, etc).
Mas ai veio a 4 Franquia do jogo, "Guitar Hero 3: Legends of Rock", e nessa uma noticia muito Alegre tambem veio, uma versão para pc. Porém a configuração minima para rodar o jogo é um tanto quanto exagerada.

Então sai a procura de um similar na internet, vi um monte, tinha até um que era em flash. Mas nenhum chegava nem aos pés do GH.

Até que eu me deparei com o "Guitar Rage". Um Programinha simples, de apenas 8 Mb, criado por Rodrigo Campos(odig), ele simula igualzinho o jogo Guitar Hero,a lem de dar opções de customizar um monte de coisa e colocar qualquer musica de qualquer Guitar hero lançado, basta vc baixar na comunidade do jogo e colocar dentro da pasta.






Eu jogando Iron Man do Black Sabbath, no Guitar Rage 2.0.









Os graficos são em 2D, mas foi o que eu mais gostei depois do GH original.


Aqui é a comunidade do orkut do jogo la vc encontra tudo, desde onde baixar até como fazer suas proprias musicas




Bom fica ai mais uma dica
Abração a todos e
Bom Domingo

Nenhum comentário: