quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A teoria do nariz insencível!

Boa noite caros leitores, hoje eu a pri e o André, derrubamos uma torre. De Chopp.









2500mls de suco de cevada.

Bom qdo a torre estava chegando perto de 1250mls, eu já estava começando a perder a sensibilidade do meu lindo nariz.








clica na imagem pra ampliar e olha a napa da cirança..


Continuando, quando eu faço coisas desse tipo, eu pude perceber que existe uma relação de inversa proporcionalidade entre a sensibilidade do meu nariz e o tanto de álcool que eu bebi.















quanto mais eu bebo, menos eu sinto a napa.


Bom, é isso aê, espero que vocês tenham gostado da minha teoria, e gostaria de perdi-lhes que sempre eu eu beber, para vocês verificarem a sensibilidade do meu nariz, e caso alguem tenha uma teoria parecida, compartelhe!

Boa noite!

Nenhum comentário: